POLÍTICA DE TROCAS

A 4U Casa & Presentes garante o fornecimento de produtos de qualidade, mesmo assim, caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:

Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos adquiridos através do site da 4U Casa & Presentes:

1. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.

2. O produto deverá ser devolvido na embalagem de forma que proteja os produtos de danos no transporte. A Nota-fiscal deve acompanhar o pedido, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.

3. As despesas do envio e reenvio são por conta do Cliente.

No caso de erro de separação do pedido ocasionado pelo 4U Casa & Presentes a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.

A troca  também pode ser feita em nossa loja física localizada na Alameda Barros, 924 - Santa Cecília - São Paulo-SP.

4. Entre em contato com nosso atendimento : [email protected]

5. Receba um e-mail com as instruções para envio do produto para a 4U Casa & Presentes.


O 4U Presentes tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.
Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao Cliente sem consulta prévia.

Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90

DEVOLUÇÕES

Condições e aspectos gerais sobre DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO adquiridos através do site constatados EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:

1.O produto deverá ser devolvido na embalagem de forma que proteja os produtos de danos no transporte. A Nota-fiscal deve acompanhar o pedido, caso contrário não será acatada a solicitação de troca.
2.Se a 4U Casa & Presentes tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 5 dias úteis após o recebimento. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto a nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto e o cliente será informado do prazo.
3.A 4U Casa & Presentes reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
4.Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto a 4U Casa & Presentes fará o reenvio do produto ao Cliente.
5.A 4U Casa & Presentes isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, limpeza indevida das peças (como udo de esponjas na peça com verniz), intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela Assistência Técnica.
6.A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e danos causados nos transportes.

Para devolução de produtos com DEFEITO DE FÁBRICA, basta entrar em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: [email protected] para registrar a ocorrência e você irá receber as instruções por e-mail.

Em relação ao envio do produto, o cliente poderá enviar o produto para nós, pelo correio, sem custos, através do PAC reverso realizado pela nossa equipe.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone, no horário de: segunda à sexta-feira das 9:30h ás 18:30h ou através do e-mail: [email protected]